Meu "mas" de você.


Me deu vontade de escrever sobre você hoje, sobre e não para você. Espero que entenda. Você está entrando aqui, certo? Está me vendo de forma aberta e restrita. Você já me viu como um bau  enterrado e agora pareço uma nuvem em um céu aberto mas, isso é pra você.... Ou por você... Talvez eu seja assim com mais uma pessoa, mas calma, é minha melhor amiga, então pode se sentir aliviado.
Estou te deixando entrar aqui de forma diferente das visitas que você costumava fazer antes. Estou te convidando. Ou deixando você invadir. Na verdade, eu estou gostando de você, e a pior parte, acredite: pior mesmo. É que estou gostando de gostar de você. Gosto desse ciumes idiota que você me faz sentir. Gosto do cheiro que você sempre deixa na minha roupa e gosto de sempre ter que te ensinar a abraçar direito. Gosto mais ainda quando você fala sobre o seu "não saber abraçar" ainda me lembro - Não consigo te abraçar só forte, tenho que te apertar o máximo que posso como se você tivesse que entrar em mim, e te levar embora comigo quando tenho que ir. Você não permite que fique cega mas também não me permite ficar saudável, entende? Você está fazendo uma bagunça tão arrumada dentro de mim que imagino que quando for embora, o caos vai me perturbar por tempos. E estou te odiando por isso! Por arrumar tudo, por consertar todas essas coisas quebradas e essa porra que deram o nome de "coração" todas essas gavetas desgarradas, por limpar todas as prateleiras de livros e por neles, restaurar todas e criar novas e magnificas histórias. Será que cola você ser um pouco normal só pra eu parar de me apegar? Você viu como aqui era um lugar sombrio e agora esta começando a clarear mas cara! Olha pra mim, eu não presto. Vou te magoar um dia, eu vou quebrar seu coração e não estou conseguindo deixar você ir, não estou conseguindo te libertar de mim mesma porque toda vez que penso nisso, lembro de você sussurrando nos meus ouvidos: "eu não vou desistir". E sua persistência me aborrece, porque você é um cretino idiota! E isso só aumenta minha admiração. Queria te mandar tomar no cu e sumir da sua vida mas, estou preferindo ficar e eu mesma tomar.

Maria Sirijoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário