Cansei de joguinhos.


É isso mesmo, eu cansei, cansei de joguinhos. Cansei de manipular e de ser manipulada. Cansei de ter controle, de tentar domar e cansei de ver fazerem isso comigo. Chega! Uma hora a gente cresce e essas coisas perdem a graça. Não estou falando de conquistar e ser conquistada, isso não tem nada a ver com joguinhos infantis. Cansei também de coisas rasas, sorrisos rápidos, elogios falsos ou cheios de interesse, declarações sem sentimentos e amores fracos. Eu quero sorrisos largos, beijos quentes e abraços apertados. Tudo isso pode ser demorado. Sem pressa, sem preocupação e sem idealizações. Eu quero amores intensos, quero frio na barriga, mão suando frio, bochecha rosada, conversa boa, gargalhadas verdadeiras, promessas, historias, lágrimas e saudades de arrancar o coração. Quero tudo isso sem medir a dose, quero me embriagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário